Ser quem Nós Realmente Somos Através do Autoconhecimento

Por: Ryath (Inspirado e intuído pelos Mentores Espirituais)

Para, através do autoconhecimento conseguirmos ser quem nós somos, é preciso reconhecer que existe o existe o medo da desaprovação dos outros, ou seja, a preocupação em sermos aprovados, o desejo de agradar e ser admirado.
O desejo de admiração, aprovação e agradar é o que causa o não sermos quem somos.
Por ser quem se é, é uma liberdade.
Para lidarmos cada vez melhor, e conseguirmos ser nós mesmos, é preciso enxergar essas coisas, assim como também nos sentirmos aceitos pelas pessoas por sermos quem somos.
Quem vai gostar verdadeiramente de quem somos, vai gostar da gente de verdade.
Ser quem nós somos não significa que não podemos mudar, sermos melhores.
Quando nos preocupamos em sermos admirados, isso envolve nosso ego, nosso orgulho e vaidade, e devemos ter liberdade de enxergar isso, pois o ser humano e dotado disso (ego), e para dar passos significativos em relação a uma grande evolução espiritual, que é encontrar a humildade e simplicidade, é enxergar e assumir isso. 
Quando enxergamos e assumimos os nossos pontos negativos, e queremos mudar, aí esses pontos somem e nós evoluímos espiritualmente. Essa é a transformação vinda do autoconhecimento.
As pessoas boas gostam de pessoas verdadeiras.
Pois sim, os outros podem aceitar nossos defeitos, erros e dificuldades se nós também os aceitarmos, pois, o mundo é um reflexo de nós mesmos.
É todo um trabalho de autoconhecimento que temos que fazer, e muito sucesso para você nesse trabalho.

 

 

Alguns Destaques: